CI

Copasul participa do Showtec 2019 e tem foco na irrigação

Copasul apresenta o seu projeto para irrigação


Desde a edição de 2016, a Copasul apresenta no Showtec o seu projeto para irrigação, através da parceria com a Valmont, fabricante do Pivô Central Valley, maior rede de revendas do mercado nacional.

O maior evento do Agro de Mato Grosso do Sul ocorre de 16 a 18 de janeiro em Maracaju e reunirá as maiores empresas e os lançamentos mais importantes para o Agro nacional. Por isso, quem visitar o estande da Copasul poderá conhecer de perto o funcionamento de um pivô, que estará em exposição no local. O projeto da Cooperativa e da Valley oferece a melhor solução em sistema de irrigação, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento dos trâmites junto aos processos ambientais, montagem e assistência técnica, entre outros benefícios.

Mais de 100 expositores levarão ao público mostras de tecnologias, exposições de produtos e ferramentas para a lida no campo, além de programação técnica, com palestras e debates. Neste ano, o evento traz o tema "Gerando negócios, produzindo conhecimento". De acordo com a organização da feira, mesmo a entrada sendo gratuita, a realização antecipada das inscrições é importante que sejam evitadas as filas para o credenciamento no dia do evento e poder ser feitas pelo portal do evento www.portalshowtec.com.br
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.