CI

2º webinar de Práticas Sustentáveis na Planície Pantaneira

O segundo webinar de Práticas Sustentáveis na Planície Pantaneira, abordará o tema sobre Manejo de pastagem e rebanho


Foto: Pixabay

O segundo webinar de Práticas Sustentáveis na Planície Pantaneira, abordará o tema sobre Manejo de pastagem e rebanho, amanhã, 29 de julho, às 16h (MT/MS). Será uma conversa sobre Manejo sustentável e adaptativo das pastagens do Pantanal e Dessendentação animal no Pantanal com as especialistas convidadas Dra. Marcia Divina de Oliveira e Dra. Sandra Aparecida Santos, pesquisadoras da Embrapa Pantanal.

O primeiro webinar foi realizado no último dia 27/07 e ajudou a entender melhor o tema Planejamento da paisagem, com os convidados Dra. Cátia Nunes, pesquisadora associada ao Centro de Pesquisa do Pantanal e Dra. Sandra Aparecida Santos e Dr. Walfrido Moraes Tomas, pesquisadores da Embrapa Pantanal. Acesse aqui o primeiro webinar.

Organização: Embrapa Pantanal, WWF-Brasil e Wetlands International

Instituições parceiras: Centro de Pesquisa do Pantanal; Fundação Panthera Brasil; Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola; Instituto  de  Meio  Ambiente  de  Mato Grosso do Sul; Instituto Homem Pantaneiro; Mupan - Mulheres em Ação no Pantanal; Instituto Nacional de Ciência Tecnologia em Áreas Úmidas; Secretaria  de  Estado  de  Meio Ambiente de Mato Grosso e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento  Econômico,  Produção  e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul.

Venha participar dessa conversa no canal da Embrapa no Youtube. 

Serviço: 2º webinar de Práticas Sustentáveis na Planície Pantaneira

Data: 29 de julho de 2021 - Quinta-feira

Hora: 16h (MS/MT)

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=YDCn1f-dr8g

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.