CI

Reboque se solta e carreta com soja tomba em rotatória na BR-163

CCR MSVia precisou fazer desvio para que trânsito não fosse interditado


Uma carreta carregada de soja tombou no fim da manhã de hoje (24), na rotatória da BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo. O veículo estava vindo em comboio do Mato Grosso, com destino a Paranaguá, no Paraná.

Com a via parcialmente ocupada pela carreta tombada, a concessionária responsável pela rodovia, CCR MSVia, teve de fazer um pequeno desvio para que o trânsito não precisasse ser interditado.

O motorista da carreta que tombou estava nervoso e não quis falar com a reportagem. Ele não teve a identidade divulgada. Marciano Freitas, 47 anos, que dirigia outro veículo do comboio, disse que foram 16 horas de viagem de Campo Verde, no Mato Grosso, até Campo Grande.

A carreta estava carregada com 25 mil quilos de soja, quando o reboque se desprendeu da cabine durante a curva da rotatória e tombou. A carga ficou espalhada pela pista. Ninguém ficou ferido.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.