CI

Bombeiros resgatam homem coberto até o pescoço em silo de soja

Leomar ficou soterrado até o pescoço depois de cair dentro da estrutura de armazenagem.


Leomar Antônio Gabriel de 27 anos ficou por mais de 2 horas soterrado até o pescoço pelos grãos de soja de um dos silos de armazenagem da Cooperativa Agroindustrial Lar em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande.

O incidente ocorreu por volta das 16h10 desta quarta-feira (31) mas o resgate do rapaz só foi concluído às 18h30, depois de uma mega operação do Corpo de Bombeiros do município.

Por conta do tamanho da estrutura do silo – que tem em média de 10 a 30 metros de altura e armazena até 60 toneladas em grãos -, os oficiais desceram até o ponto onde se encontrava o rapaz usando cordas e até um tambor por onde ele foi alçado.

Leomar foi resgatado consciente e encaminhado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, no município, ainda segundo o site Região News. A reportagem não conseguiu contato com a cooperativa ou Corpo de Bombeiros da Cidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.