CI

Encontro capacita gestores para o agronegócio

Objetivo é oriemntar e capacitar o produtor


Foto: Eliza Maliszewski

Cada vez mais, trabalhar a propriedade rural de maneira empresarial é fundamental para a obtenção de resultados positivos, que possibilitam desenvolvimento e crescimento.

E para que isso ocorra, o primeiro aspecto que o produtor deve ficar atento é na gestão de sua propriedade.

Com o objetivo de  orientar e capacitar o produtor para gerir seu negócio com foco nos resultados, a Terra Desenvolvimento Agropecuário realiza nos dias 7 e 8 de abril, a segunda edição do Encontro de Gestores, evento destinado ao público da pecuária e agricultura que reúne em dois dias, produtores, professores, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas e agropecuárias do Brasil e América Latina. 

Seu roteiro inclui apresentação de métricas, resultados da safra, casos de sucesso e estudo de casos. Serão 8 palestras dinâmicas com grandes nomes do agro nacional, além de 6 minicursos e exposição de stands de empresas parceiras, apresentando novas tecnologias e oportunizando conhecimento, relacionamento e confraternização. 

A expectativa de público é de 1.100 pessoas entre clientes da Terra e convidados de toda a América do Sul.

“O grande ponto do evento é entender que é possível, basta a gente fazer! Não adianta sonhar se não realizar, e temos muito a realizar. Então é possível! Esse é nosso recado”, explica Rodrigo Patussi, Coordenador Geral da Terra Desenvolvimento Agropecuário.

Serviço

Encontro de Gestores
Data: 7 e 8 de abril
Local: Centro de Eventos Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS.
Horário: 8h às 18h
Inscrições pelo site: https://encontrogestores.agr.br/ 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.