CI
Nome do Evento
Workshop ITC Pecuária - Caçu
6 de nov de 2019

Workshop ITC Pecuária - Caçu

Descrição do evento

Palestras:

Da fazenda ao frigorífico: ações para evitar perdas e produzir carcaças e carne de qualidade - Ricardo Zambarda Vaz
Possui graduação em Zootecnia (UFSM), Mestrado em Zootecnia (UFSM) e Doutorado (UFRGS). Atuou como docente do Departamento de Zootecnia da UFPEL, com atuação na Graduação dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Zootecnia e Ciências Biológicas da UFSM. Na Pós-Graduação atua como professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel - UFPEL, orientando alunos no Mestrado e Doutorado e no Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR) da UFSM.

Terminação eficiente da fêmea bovina - Flávio Dutra de Resende
Possui graduação em Zootecnia, mestrado em Zootecnia e doutorado em Zootecnia (UFV). Atualmente é Pesquisador Científico da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e Professor credenciado da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária (FCAV - UNESP, Jaboticabal). Atua como revisor científico de diversos periódicos no Brasil e no exterior. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação de Alimentos para Animais, atuando principalmente nos seguintes temas: bovinos de corte, desempenho animal, avaliação de carcaça e qualidade de carne. É coordenador do projeto Boi 777 que tem como objetivo gerar tecnologias na área de bovinos de corte.

Recria e terminação de bovinos de corte em pastagem irrigada - Ubirajara Oliveira Bilego
Possui graduação em Medicina Veterinária (UFMT), Mestrado em Ciência Animal (UFG), Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia (UFG). Atualmente é Pesquisador Veterinário II no Setor de Pecuária do Instituto de Ciência e Tecnologia - ITC da Cooperativa COMIGO. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Fisiopatologia da Reprodução Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Nutrição Animal, Manejo, Desempenho e Inseminação Artificial de grandes ruminantes.

*Inscrições: https://doity.com.br/workshop-itc-pecuaria-60855-20191018143904

Local do Evento: Salão da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus

Informações gerais

06/11/2019
Indefinido
GO - Caçu

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.