CI

Arroba sobe em 70% das praças pecuárias

No fechamento do mercado do boi gordo da última quarta-feira (12/9), das 32 praças pesquisadas pela Scot Consultoria a arroba subiu em 22


No fechamento do mercado do boi gordo da última quarta-feira (12/9), das 32 praças pesquisadas pela Scot Consultoria a arroba subiu em 22. As valorizações atingiram todas as praças de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em Mato Grosso somente a região Norte permaneceu com preços estáveis.

Na região Norte do país, o cenário foi o mesmo, o boi gordo subiu em todas as regiões levantadas de Rondônia, Pará e Tocantins. Em São Paulo, a referência para o boi gordo a prazo bateu nos R$150,00/@, livre de Funrural. A alta foi de R$1,50 por arroba na comparação diária. Frente ao início do mês, as cotações do boi gordo subiram 2,0% no estado. Não está fácil encontrar bovinos para abate. Há frigoríficos pulando dias de abate ou abatendo menos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.