CI

Barralcool e UISA se unem em prol da Campanha #AbasteçacomEtanol

As Usinas Barralcool e UISA, de Mato Grosso, se uniram em apoio à Campanha #AbasteçacomEtanol


Foto: Pixabay

As Usinas Barralcool e UISA, de Mato Grosso, se uniram em apoio à Campanha #AbasteçacomEtanol. As unidades, vizinhas, aderiram à iniciativa e juntas mandaram confeccionar adesivos que foram distribuídos em toda a comunidade local. A Campanha #AbasteçacomEtanol foi lançada no final do mês de maio e visa estimular o consumo de etanol.

O diretor financeiro e de novos negócios da UISA, José Fernando Mazuca Filho destacou em vídeo produzido pelas unidades, que "o etanol não é só fundamental para a economia do Brasil, mas também para a economia do Mato Grosso. É uma importante fonte de energia limpa e renovável. O setor é um grande arrecadador de impostos essenciais na geração e manutenção de empregos e sustento de milhares de famílias".

Ainda segundo o diretor da UISA, "abastecendo com etanol você auxilia na redução e emissão de gases poluentes, contribui para a qualidade do ar da sua cidade e auxilia na geração de emprego e renda. É bom para o meio ambiente e para as gerações futuras".

Já o presidente da Usina Barralcool, Agostinho Sansão, destacou também a importância de se abastecer com etanol e enalteceu que a campanha mostra "a nosso povo que nossos produtos, que nós produzimos aqui, geram mais divisas e empregos, para nosso município e para o estado". Veja o vídeo produzido pelas Usinas Barralcool e UISA clicando aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.