CI

Regionais têm rodada de reuniões e palestras

Objetivo é levantar demandas de treinamentos para 2019

Com o objetivo de debater e definir as principais demandas de treinamentos para 2019, a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) e o Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) realizam a partir da próxima quarta-feira (21/11) uma rodada de reuniões em todos os núcleos regionais de produção algodoeira.

A proposta, segundo Carlos Ferraz, coordenador de treinamentos do IMAmt, é ouvir os produtores associados à Ampa e seus colaboradores para elaborar uma programação que contribua efetivamente para a qualificação de mão de obra utilizada no sistema produtivo adotado em Mato Grosso. Em 2018, a Ampa, por meio do IMAmt e parceiros, ofereceu 78 treinamentos, beneficiando aproximadamente 2 mil pessoas.

Visando motivar os participantes, todas as reuniões terão uma palestra inicial. Em Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste, o tema será "O desafio de liderar", a cargo da palestrante Alessandra Ferro, que é graduada em Psicologia, especialista em Gestão de Pessoas e Coaching, e tem vasta experiência em recrutamento e seleção, capacitação e desenvolvimento de líderes, e ainda tem expertise e formação na ferramenta Storytelling.

Em Sorriso, Campo Novo do Parecis e Sapezal, o tema da palestra será "Meu papel na empresa" e a palestrante convidada será Cristiane Torres Albuquerque, graduada em Direito e Administração de Empresas, com ênfase em RH e Auditoria Empresarial.  Cristiane também tem MBA em Relacionamentos Empresarial e mestrado em Relações Públicas, é diretora e consultora do Code RH.

As reuniões acontecerão a partir das 8h nos Centros de Treinamento e Difusão Tecnológica dos núcleos regionais Centro (Campo Verde), nesta quarta-feira (dia 21), Sul (Rondonópolis), na quinta-feira (dia 22), e no auditório da Unicotton, em Primavera do Leste (dia 23).

Na semana seguinte, a programação será retomada no dia 27 (terça-feira), no CTDT do Núcleo Regional Norte (Sorriso); prosseguirá no dia 28 no CTDT do Núcleo Regional Médio Norte (Campo Novo do Parecis) e será finalizada no dia 29 no CTDT do Núcleo Regional Noroeste (Sapezal).  Com exceção de Sapezal, onde o evento começará às 13h, as demais reuniões serão iniciadas às 8h. Maiores informações poderão ser obtidas junto aos assessores técnicos regionais (ATRs) ou diretamente com Ferraz por e-mail ([email protected]) ou telefone 65-98117.8309.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.