CI

IHARA apresenta portfólio para soja, milho e algodão no Show Safra 2019

Combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros


Os fungicidas APPROVE e FUSÃO EC, o inseticida BOLD e o herbicida TARGA MAX serão os destaques da empresa durante o evento que acontece de 26 a 29 de março

A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite a IHARA desenvolver um portfólio altamente eficaz para combater as principais pragas da agricultura. Durante o Show Safra, que acontece de 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde (MT), a empresa especializada em soluções para proteção de cultivos, apresenta alguns de seus mais recentes produtos para o mercado de soja, milho e algodão. Entre eles, os fungicidas FUSÂO EC e APPROVE, o inseticida BOLD, além do herbicida TARGA MAX.

O FUSÃO EC conta com uma molécula inovadora no país e tem se provado o mais eficaz do mercado contra a ferrugem. “O produto possui uma altíssima velocidade de absorção e sua proteção acompanha o desenvolvimento da planta”, explica Lucas Von Pinho Botelho, gerente de Marketing Regional na IHARA. Outro fungicida da empresa que merece destaque é o APPROVE, produto que mistura três mecanismos distintos de ação e uma formulação altamente tecnológica. É uma ferramenta inédita no gerenciamento de resistência e oferece maior segurança na aplicação, principalmente com condições climáticas adversas.

“O inseticida BOLD, com foco no combate aos percevejos, é outro produto que estamos apostando para o evento”, conta Botelho. Seu duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato) e a maior flexibilidade de aplicação, são alguns de seus diferenciais. “O inseticida combate as pragas de imediato e apresenta característica residual, permanecendo por mais tempo na planta e prolongando o combate direto”, completa o especialista.

Os participantes do evento poderão conhecer também o herbicida TARGA MAX, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes, e tem registro também para uso na pré-semeadura de soja, o que facilita o manejo. “O Targa Max pode ser aplicado o ano todo e tem maior velocidade de controle, diminuindo rapidamente a matocompetição”, finaliza Botelho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.