CI

Morgan traz soluções para maximizar produtividade e rentabilidade no campo

Genética aprimorada e tecnologia empregada ajudam a obter novos patamares no campo


De 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde (MT), produtores rurais poderão observar, em vitrines demonstrativas, o desempenho dos precoces MG545, MG580, MG600, MG699 e MG711, com arquitetura projetada para obtenção de máxima produtividade, com estabilidade e qualidade de colmo, em lavouras de alto investimento.

Na ocasião, também estarão em evidência o semiprecoce MG744 - excelente para integração com híbridos de ciclo mais curto, permitindo o escalonamento da colheita - e o precoce MG652 que, além de ser indicado para o cultivo de grãos, é um grande aliado na produção de silagem, com ganhos em digestibilidade e valor energético.

“Sabemos a importância de investir constantemente na eficiência para ajudar os produtores a maximizar resultados e ganhar novos patamares no campo”, afirma a engenheira agrônoma Diogênes Panchoni, líder de Marketing da Morgan.

Biotecnologia nos híbridos – Os híbridos Morgan estão disponíveis com a tecnologia PowerCore™ Ultra, que apresenta ação quádrupla das proteínas inseticidas reduzindo a chance de resistência simultânea e auxiliando no manejo das principais pragas que atacam a cultura do milho, como a lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), lagarta-elasmo (Elasmopalpus lignosellus), broca-do-colmo (Diatraea saccharalis),  lagarta-rosca (Agrotis ipsilon), lagarta-da-espiga (Helicoverpa zea) e lagarta-preta-das-folhas (Spodoptera cosmioides). Outras duas proteínas conferem tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio, o que proporciona controle de um amplo espectro de plantas daninhas e permite que a lavoura expresse seu máximo potencial produtivo, simplificando e reduzindo custos de manejo. A tecnologia tem a aprovação da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.