CI

Senar-MT e Shopping planejam projetos para a sociedade

Senar-MT realizou, esta semana, uma visita técnica


Foto: Divulgação

Depois de um primeiro encontro virtual em meados de março com o “time” do Estação Shopping Cuiabá, a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realizou, esta semana, uma visita técnica. A ideia foi conhecer melhor o local onde serão instalados pelo menos três grandes projetos. O encontro também serviu para que as duas equipes pudessem realizar os alinhamentos técnicos.  

Para o presidente do Conselho Administrativo do Senar-MT,  Normando Corral, esta parceria é benéfica para os dois lados. Ele enfatizou que as boas ideias têm que ser colocadas em prática com rapidez.

O superintendente do Senar-MT, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, popularmente conhecido como Chico da Paulicéia acrescenta que estes projetos que estão sendo discutidos vão atingir um público que é de interesse para o Senar-MT. Ele destaca que os projetos serão direcionados para as crianças, pequenos produtores e preservação do meio ambiente.

De acordo com o superintendente do Estação, Rodolfo Alves, cerca de 700 mil pessoas passam pelo shopping todos os meses. Alves, junto com sua equipe mostrou todos os espaços disponíveis para a implantação dos projetos e aproveitou para programar as próximas ações.

Com as duas equipes trabalhando a todo vapor, acredita-se que já no próximo mês de julho pelo menos um dos projetos esteja implantado e funcionando.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.