Senar-MT e Shopping planejam projetos para a sociedade
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Senar-MT e Shopping planejam projetos para a sociedade

Senar-MT realizou, esta semana, uma visita técnica
Por:

Depois de um primeiro encontro virtual em meados de março com o “time” do Estação Shopping Cuiabá, a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realizou, esta semana, uma visita técnica. A ideia foi conhecer melhor o local onde serão instalados pelo menos três grandes projetos. O encontro também serviu para que as duas equipes pudessem realizar os alinhamentos técnicos.  

Para o presidente do Conselho Administrativo do Senar-MT,  Normando Corral, esta parceria é benéfica para os dois lados. Ele enfatizou que as boas ideias têm que ser colocadas em prática com rapidez.

O superintendente do Senar-MT, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, popularmente conhecido como Chico da Paulicéia acrescenta que estes projetos que estão sendo discutidos vão atingir um público que é de interesse para o Senar-MT. Ele destaca que os projetos serão direcionados para as crianças, pequenos produtores e preservação do meio ambiente.

De acordo com o superintendente do Estação, Rodolfo Alves, cerca de 700 mil pessoas passam pelo shopping todos os meses. Alves, junto com sua equipe mostrou todos os espaços disponíveis para a implantação dos projetos e aproveitou para programar as próximas ações.

Com as duas equipes trabalhando a todo vapor, acredita-se que já no próximo mês de julho pelo menos um dos projetos esteja implantado e funcionando.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink