CI
Nome do Evento
5º Simpósio Repronutri
13 de set de 2021

5º Simpósio Repronutri

Descrição do evento

Esse ano, em uma edição especial virtual, o grupo Repronutri firmou uma parceria com o Canal do Boi para a exibição de debates sobre o assunto de Precocidade Sexual resultados a campo. Serão apresentadas palestras de 20 minutos, relacionadas a experimentos com precocidade sexual de macho, em um dia e da fêmea, no dia seguinte, seguido de debate com mesa redonda e interação com chat ao vivo.

Informações gerais

13/09/2021
18:00:00 á 20:00:00
MS - Campo Grande

O Grupo de Pesquisa em Reprodução, Produção e Nutrição Animal (REPRONUTRI), juntamente com a EMBRAPA, UFMS, UCDB, UEMS e UNIDERP e profissionais consultores da iniciativa privada, realiza nos dias 13 e 14 de setembro de 2021 o V Simpósio de REPRODUÇÃO, PRODUÇÃO e NUTRIÇÃO DE BOVINOS - A PESQUISA APLICADA AO CAMPO. O Grupo REPRONUTRI discute os sistemas de produção pecuária aliando campo e ciência, e trazendo aos produtores resultados recentes de pesquisas que podem ser imediatamente aplicadas em suas propriedades, impactando positivamente seus sistemas de produção, contribuindo para o desenvolvimento da pecuária nacional.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.