CI

Presidente do Sistema Famato faz palestra na 1ª Norte AgroShow

Evento ocorre no Parque de Exposições da Acrinorte


Nesta sexta-feira (08/06), a partir das 8h, o presidente do Sistema Famato, Normando Corral, participará do painel “Grãos que sustentam a nação” na 1ª edição da Norte AgroShow – feira tecnológica realizada em Sinop-MT pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e o Sindicato Rural do município. O evento ocorre no Parque de Exposições da Acrinorte. A entrada é gratuita.

O painel contará também com a participação do presidente da Aprosoja-MT, Antônio Galvan, presidente da Aprosmat, Gutemberg Carvalho, e presidente da Ampa, Alexandre Shenkel.

A feira começou dia 6 de junho e encerra nesta sexta-feira. A expectativa dos organizadores é que mais de 10 mil pessoas passem pelo evento que conta com cerca de 140 expositores, mais de 600 animais expostos e quase 400 marcas apresentadas dentro do parque de exposições da Acrinorte.

Durante o evento, o público está tendo acesso a informações sobre tecnologia, palestras com pessoas renomadas do setor agropecuário brasileiro, exposições de maquinários e veículos, entre outros. Para mais informações acesse o site: http://www.norteagroshow.com.br/home.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.