CI

Pecuaristas podem emitir relatório sanitário on-line

O sistema foi modernizado, melhorando a segurança e o tempo de resposta


Foto: Marcel Oliveira

Os pecuaristas de Mato Grosso não precisam mais ir às unidades do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea MT) para emitir relatório sanitário. Agora o documento pode ser feito on-line, no site do órgão. 

Os relatórios incluem a ficha sanitária da fazenda e do produtor, saldo do rebanho e histórico de movimentação disponível ao produtor desde desde 2012 até hoje. Também está disponível o relatório do saldo de rebanho em 31 de dezembro passado, que o pecuarista precisa apresentar em sua declaração anual na secretaria estadual de Fazenda.

O sistema foi modernizado, tornando-se compatível com a maioria dos navegadores disponíveis, melhorando a segurança e o tempo de resposta. “Buscamos simplificar as formas de os produtores rurais acessarem as informações necessárias para o seu negócio. Já é possível emitir as Guias de Transporte on-line e agora há mais esta facilidade”, conclui o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.