CI

MT tem diversas vagas de emprego no agro abertas

O Sine tem, esta semana, 1,5 mil vagas de empregos em  28 municípios


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem, esta semana, 1,5 mil vagas de empregos em empresas de diversos segmentos em  28 municípios.  Em Cuiabá e Várzea Grande são 89 vagas disponíveis. No município de Lucas do Rio Verde uma grande empresa busca contratar operador de processo de produção, repositor em supermercados, vendedor em supermercados, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, dentre outros. São 261 vagas.

Em Sapezal (529 quilômetros de Cuiabá) há 202 postos de trabalho para serem preenchidos. As oportunidades são para safrista, operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, almoxarife, analista de recursos humanos, assistente administrativo, trabalhador agrícola polivalente.

Em Rondonópolis são 162 nas áreas de auxiliar técnico de montagem, operador de empilhadeira, operador de máquina agrícola, soldador, pintor de obras, servente de limpeza, pedreiro, operador de caixa, montador.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.

Não foram informados salários ofertados pelas empresas e benefícios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.