CI

Polícia localiza defensivos ilícitos no Mato Grosso

O material está avaliado em aproximadamente R$ 150 mil


Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso encontrou uma grande quantidade de defensivos ilícitos em uma região de mata em Diamantino (208 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). O material estava nas proximidades de uma fazenda e foi avaliado em R$ 150 mil.

Os agentes chegaram ao local após uma denúncia. Ainda não é possível afirmar a origem do produto e se foi subtraído de alguma propriedade da região.

Segundo o delegado da GCCO, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, há indícios de que parte do defensivo encontrado seja falsificado e outra parte possivelmente roubado de alguma fazenda da região.

“As investigações estão bem avançadas para identificar e prender esse grupo criminoso que vem atuando na região de Diamantino, Sapezal, Campo Novo e outras cidades do interior. O material apreendido será trazido para Cuiabá e vamos checar lote por lote e confrontar com registros de ocorrências de furtos ou roubos na região”, disse.

Na ocasião também foram encontrados  seis mil litros de defensivos agrícolas roubados de uma fazenda do município de Sapezal no dia 08 de março. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.