CI

Campo de Treinamento da Adama apresenta novas tecnologias para as culturas da soja e do milho em Sorriso (MT)

Manejo da ferrugem asiática será destaque do evento


Manejo da ferrugem asiática será destaque do evento

Sorriso (MT) recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento, organizado pela empresa global do setor de agroquímicos, acontecerá entre 10 e 12 de janeiro, na Fazenda Tropeiro Velho, e deve reunir cerca de 100 pessoas, entre agricultores, pesquisadores e consultores para analisar na prática os resultados das soluções da Adama para as culturas da soja e do milho.

Nesta edição, o destaque será uma solução inovadora no controle da ferrugem asiática. Os visitantes ainda poderão comparar e analisar os efeitos de diferentes tecnologias para o manejo de plantas daninhas resistentes e para o controle do complexo de lagartas do sistema agrícola, especialmente a Spodoptera, além de soluções para turbinar a produtividade da lavoura.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência prática sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor”, destaca Rafael Milleo, coordenador de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

O público presente poderá também conhecer as inovações tecnológicas da Adama, como os aplicativos para o gerenciamento da lavoura, a estação climática, o serviço de captura de imagens por meio de VANTs (veículos aéreos não tripulados), além de outras ferramentas desenvolvidas exclusivamente para simplificar a vida no campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.