CI

Forseed lança quatro novos híbridos no Show Safra BR 163

Novidades trazem inovação e tecnologia embarcada ao principal polo agrícola do País


Quatro lançamentos da Forseed, marca da global LongPing High-Tech, estarão expostos aos produtores rurais no Show Safra BR 163, realizado pela Fundação Rio Verde, de 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde (MT). Em áreas de demonstração, os visitantes poderão conferir de perto o desempenho dos novos híbridos FS505, FS715, FS450 e FS500 – superprecoces e precoces de alto teto produtivo, sanidade, qualidade e resistência de colmo –, resultado de fortes investimentos em melhoramento genético e biotecnologia.

Nas vitrines demonstrativas do evento, terão destaque ainda os híbridos que conquistaram a preferência dos produtores do Mato Grosso por sua performance em campo. É o caso do FS533 e do FS512, com ampla janela de corte e indicados para produção de grãos e silagem em lavouras de médio e alto investimento. Altamente adaptados à região e complementando o portfólio da marca, os precoces FS633 e FS587 reúnem rusticidade, alto potencial produtivo, sanidade foliar e estabilidade já comprovados em safra verão e segunda safra.

“Estamos fortemente comprometidos com o desenvolvimento de soluções específicas que possam impulsionar a agricultura, para atender uma demanda crescente com qualidade superior”, destaca Aldernir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Show Safra BR 163 
Data: 26 a 29 de março
Local: Lucas do Rio Verde (MT)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.