CI

Ourofino apresenta na InterCorte Marabá soluções que incrementam a taxa de prenhez

Completa Linha de Reprodução da empresa estará à disposição dos visitantes, que terão orientações sobre protocolos de IATF


Reconhecido como quinto estado com maior rebanho do país, totalizando mais de 20 milhões de cabeças, o Pará tem a pecuária como importante desenvolvedor econômico. Com a relevância do setor, a cidade de Marabá recebe, pela primeira vez, uma etapa InterCorte, nos dias 22 e 23 de maio. Como participante assídua, a Ourofino Saúde Animal já tem presença certa e, desta vez, focará na produtividade dos rebanhos, com destaque para o Sincro eCG.

Para incrementar a taxa de prenhez em inseminação artificial em tempo fixo (IATF) e promover melhor eficiência reprodutiva dos animais, a solução consiste em gonadotrofina coriônica equina (eCG) de uso injetável, um hormônio que estimula o crescimento folicular e aumenta a taxa de ovulação. Justamente por tais características, a eCG pode contribuir para o sucesso dos protocolos de IATF utilizados em fêmeas bovinas, aumentando a produtividade e, consequentemente, proporcionando maior ganho para o produtor.

“O Sincro eCG tem eficácia garantida e comprovada em diferentes experimentos realizados em diversas regiões do Brasil. Leva a uma maior capacidade ovulatória das fêmeas bovinas em protocolos de IATF e transferência de embrião em tempo fixo (TETF)”, orienta Michele Bastos, gerente de produtos da Ourofino.

A completa Linha de Reprodução da Ourofino Saúde Animal estará disponível no estande da empresa, no qual os profissionais estarão a postos para esclarecer dúvidas e orientar sobre o adequado uso dos produtos. “Temos como propósito contribuir para a melhor produtividade do setor, considerando práticas inovadoras, soluções eficientes e tecnologias de ponta”, diz Michele.

No estande, os visitantes poderão tanto se informar quanto se divertir. O espaço contará com um jogo de dardos, com premiações em produtos. Além disso, a Ourofino terá condições comerciais diferenciadas para a compra durante a feira.

A Etapa InterCorte Marabá será realizada no Carajás Centro de Convenções. Mais informações no portalintercorte.com.br/maraba2018.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.