Empresa de logística do agro inaugura dois centros
CI
Imagem: inpEV
LOGÍSTICA

Empresa de logística do agro inaugura dois centros

Centros de sementes e defensivos ficam em Campo Novo do Parecis (MT) e Marabá (PA)
Por:

A Luft Agro, unidade da Luft Logistics especializada no agronegócio, planeja a inauguração de dois centros logísticos em 2021. Já presente nos principais polos agrícolas do País, a empresa chegará a Campo Novo do Parecis (MT) e Marabá (PA). Os novos centros de distribuição são parte do projeto de expansão estruturada da empresa.

“Nossas filiais estão localizadas estrategicamente, facilitando as operações de armazenagem, distribuição e possibilitando menores prazos de entrega de defensivos agrícolas, sementes e fertilizantes especiais, tanto para produtores como revendas nas diferentes regiões do Brasil. Estamos cada vez mais próximos dos nossos clientes, garantindo processos seguros e o que há de mais avançado em tecnologias logísticas para a indústria 4.0”, afirma Mauri Mendes, Diretor Comercial da Luft Agro.

O novo CD em Marabá (PA) terá capacidade inicial para armazenar 7 mil pallets, e irá oferecer às indústrias e produtores modernização e segurança na armazenagem de defensivos e fertilizantes especiais. Já no Mato Grosso, a Luft Agro consolida seu projeto de estruturação logística no Estado, com a nova filial em Campo Novo do Parecis, com capacidade inicial de até 4 mil pallets e armazenagem climatizada de sementes.

A Luft Agro já mantém centros de distribuição em Carazinho (RS), Ibiporã (PR), Barueri (SP), Cuiabá (MT), Sorriso (MT), Rondonópolis (MT), Querência (MT), Aparecida de Goiânia (GO), Camaçari (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Araguaína (TO) e Colinas do Tocantins (TO).

O agronegócio brasileiro tem sido a força motriz da economia brasileira. O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) acaba de revisar a projeção da taxa de crescimento do produto interno bruto (PIB) do setor agropecuário de 1,6% para 1,9% em 2020.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink