CI

PB: rede de informantes agropecuários é atualizada no estado

Conab realizarão visitas a diversos municípios da Paraíba para realizar novos cadastros e atualizar a rede de informantes agropecuários


Foto: Nadia Borges

Entre os dias 5 e 9 de outubro, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizarão visitas a diversos municípios da Paraíba para realizar novos cadastros e atualizar a rede de informantes agropecuários.

O levantamento ocorrerá nos municípios de Sumé, Amparo, Monteiro, Caraúbas, Catolé do Rocha, Guarabira, Campina Grande, Caturité, Natuba e Itabaiana, abrangendo as quatro mesorregiões geográficas do estado: Mata Paraibana, Agreste Paraibano, Borborema e Sertão Paraibano.

Os informantes contribuem com dados que alimentam o Sistema de Informações Agropecuárias e de Abastecimento (Siagro) e fornecem noções da conjuntura agropecuária atual para elaboração de publicações da Conab. Carne caprina, leite caprino, leite de vaca, boi gordo, novilho, mel, uva e amendoim estão entre os produtos cujas informações chegam até a Companhia por meio dos informantes cadastrados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.