CI
Nome do Evento
28º Congresso Brasileiro de Entomologia
2 de Agosto a 3 de Setembro de 2020

28º Congresso Brasileiro de Entomologia

Descrição do evento

A Sociedade Entomológica do Brasil (SEB) promove entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro de 2020, no Centro de Eventos em Fortaleza, Ceará, o XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia.

Com o tema Biodiversidade: Conhecer, conservar e utilizar, o evento tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para a convivência, discussão, inovação, colaboração e troca de experiências entre os agentes científicos, da indústria, da sociedade brasileira, América Latina e também de diversas outras partes do mundo. Contará com “Arena do Produtor e Consultor”, “Espaço Origem” e “Planeta Inseto”.

O evento terá uma programação científica composta por palestras, simpósios, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos nas formas oral e pôster. Haverá também uma programação voltada aos estudantes, preparando-os para uma carreira na área entomológica, além do concurso de estudantes, que premiará os melhores trabalhos apresentados por eles no evento.

Inscrições: https://cbe2020.com.br/index.php?page=inscricao

Mais informações:  Telefone +55 (43) 3025-5223 / E-mail: [email protected]

Informações gerais

02/08/2020
Indefinido
PR - Curitiba
R$ 700

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.