CI

PB: estado faz levantamento da safra de grãos por videoconferência

Conab na Paraíba promove uma videoconferência para a coleta de dados voltados ao 10º Levantamento da safra nacional de grãos


Foto: Divulgação

Atentos aos devidos cuidados em função da pandemia da COVID-19, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) na Paraíba promovem nesta segunda-feira (22), a partir das 8h45, uma videoconferência para a coleta de dados voltados ao 10º Levantamento da safra nacional de grãos.

O encontro será realizado via Google Meet e contará com a participação da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap).

Um total de 15 gerências regionais da Empaer levantarão as informações para as culturas de algodão, amendoim, arroz, feijão, milho e sorgo referentes às intenções de plantio, áreas plantadas, produtividade média esperada, situação climática, calendário agrícola (plantio e colheita), crédito de custeio e demais variáveis que implicarão nos resultados da safra.

O anúncio do 10º Levantamento da Safra de Grãos, com informações da Paraíba e os resultados da safra nos demais estados, será realizado no dia 8 de julho, no site da Companhia.

Serviço:
Videoconferência Levantamento da Safra de Grãos/PB
Data: 22/06, a partir das 8h45
Reunião via Google Meet
Link: https://meet.google.com/mim-mkig-rww

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.