CI

Mais 49 vagas de estágio na Embrapa Meio-Norte

São 49 vagas distribuídas pela sede da instituição em Teresina e na UEP do município de Parnaíba


Chegou a hora e a vez de estudantes de graduação de agronomia, biologia, engenharia de pesca, engenharia florestal, veterinária, zootecnia e de comunicação social estagiarem na Embrapa Meio-Norte a partir do próximo semestre. São 49 vagas distribuídas pela sede da instituição em Teresina e na Unidade de Execução de Pesquisa (UEP) do município de Parnaíba. O edital nº 03/2018 já está disponível no site da Unidade, no endereço www.embrapa.br/meio-norte.

Os estágios em Teresina são para as áreas de Irrigação, Apicultura, Produção Animal, Produção Vegetal, Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, Química do Solo, Recursos Genéticos Vegetais, Parasitologia/Veterinária, Pós-Colheita e Industrialização, Genética e Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Soja, Entomologia, Comunicação Social, Biologia Molecular e Caracterização Morfoagronômica, Forragicultura e Manejo Animal, Manejo e Conservação do Solo, Biologia do Solo e Avicultura.

Na UEP de Parnaíba, as vagas são para as áreas de Mudanças Globais, Qualidade da Água, Agricultura Orgânica, Laboratório de Patologia de Organismos Aquáticos e Produção Vegetal. A carga horária estabelecida é de no mínimo 8 horas por semana e a máxima de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com expedientes opcionais de 7:30 ao meio-dia e das 14 às 17:30 horas. Os estágios terão uma duração mínima de três meses e a máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições começam no dia 30 deste mês e vão até o dia 10 de agosto. Em Teresina, as inscrições serão feitas no Setor de Gestão de Pessoas, na sede da instituição, na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires (86 3198-0512/0620). Já na cidade de Parnaíba, o estudante pode procurar o Setor de Estágios, na UEP, situada na BR 343, quilômetro 35 (86 3315-1200).

O resultado preliminar da seleção de análise de currículo será no dia 15 de agosto, através do site www.embrapa.br/meio-norte. A seleção dos candidatos, por entrevista, será de 20 a 24, também de agosto. O resultado final sai no dia 30.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.