CI

Faculdade CNA forma novos profissionais para o agro na Paraíba

A Faculdade CNA forma nesta quinta-feira (11) mais três novos alunos na Paraíba


Foto: Pixabay

A Faculdade CNA forma nesta quinta-feira (11) mais três novos alunos na Paraíba. Os estudantes são dos cursos de Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos. Eles estão entre os 32 formandos dos cursos de Educação a Distância que colam grau hoje em todo país, além de outros 17 concluintes do curso presencial em Gestão do Agronegócio.

“Para nós, que fazemos a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba, é uma satisfação muito grande contar com esses formandos no Estado. Quero parabenizá-los e desejar sucesso. Isso é muito gratificante para nós, pois evidencia o crescimento da Faculdade que hoje já conta com quase 50 polos, sendo a primeira focada em agronegócio no país”, afirmou o presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba.

Com a colação de grau, os novos profissionais poderão atuar no setor que mais tem crescido no país, depois de uma formação que levou dois anos. Uma dos concluintes paraibanas é Tatiana Pontes, do curso de Gestão Ambiental. “Fiz o curso com objetivo de ampliar os conhecimentos na área ambiental, e escolhi a Faculdade por ser a primeira voltada exclusivamente para o Agronegócio”, comentou.

O Cleodon Costa fez o mesmo curso e comentou que a graduação vai ajudá-lo a aperfeiçoar nos trabalhos que já realiza como consultor ambiental. “Estou muito satisfeito com a graduação em Gestão Ambiental, pois é antenado com o futuro da sustentabilidade. Sem dúvidas, o curso deixa o profissional preparado para mercado de trabalho”, refletiu.

Outro formando é o Magno Gurgel, concluinte do curso de Gestão de Recursos Humanos. “Entre os motivos que me levaram a escolher a Faculdade CNA está o fato de eu já atuar no meio rural e conhecer o trabalho do Sistema CNA, através do Senar”, revelou.

Segundo a coordenadora da Faculdade CNA na Paraíba, Poliana Queiroz, tem aumentado a procura de pessoas que querem se capacitar e que escolhem os cursos da instituição, seja para sua primeira ou segunda graduação.

“Nossos alunos são atraídos pelas oportunidades geradas pelo setor e o interesse em formação profissional especializada. Esse semestre, o Polo João Pessoa entrega mais profissionais para o mercado de trabalho nas áreas de gestão ambiental e recursos humanos. Desejamos que as porteiras das oportunidades se abram e que nossos formandos tenham muito sucesso! ”, enfatizou.

A Faculdade CNA conta com os cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, além de Gestão Ambiental. Além de pós-graduação também no formato EaD. Para mais informações, acesse www.faculdadecna.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.