CI

Faculdade CNA no Recife prorroga inscrições para vestibular

O Polo Recife, da Faculdade CNA, prorrogou até o dia 2 de agosto, as inscrições para o vestibular 2021-2


Foto: Pixabay

O Polo Recife, da Faculdade CNA, prorrogou até o dia 2 de agosto, as inscrições para o vestibular 2021-2. O cadastramento deve ser feito no site https://www.faculdade.cnabrasi... A instituição de ensino exclusiva na área do setor agropecuário é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e ao Sistema Faepe/Senar, instituições que representam e capacitam os produtores rurais pernambucanos.

Segundo o superintendente do Senar/PE, Adriano Moraes, a decisão de ampliar o prazo foi motivada pelo crescimento do setor, que registrou alta de 10% no PIB agropecuário, entre janeiro e maio desse ano. 

Neste processo seletivo, são ofertadas vagas para os quatro cursos de nível superior da instituição: Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. Todas as graduações são na modalidade a distância (EaD). 

Quem optar por estudar na Faculdade CNA tem três formas de ingresso: o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos). Quem vai cursar uma nova graduação passará pela análise documental.

Os detalhes estão disponíveis no edital do vestibular no link https://faculdadecna.lyceum.co... mensalidade é de R$ 179. Esse valor está com desconto de 50% para pagamento até o vencimento. O valor da mensalidade sem desconto é R$ 358.

Quem indica amigo é: Também foi prorrogada até o dia 2 de agosto a campanha “Indicação agro-premiada”, com benefícios exclusivos aos estudantes matriculados que indicarem a instituição para amigos. Os requisitos do regulamento estão disponíveis aqui:

https://www.faculdade.cnabrasil.org.br/wp-content/uploads/2021/07/CAMPANHA-INDICACAO-AGRO-PREMIADA-FACULDADE-CNA.pdf

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.