CI

Abertas inscrições para estágio remunerado e iniciação científica na Embrapa

Estão abertas até dia 5 de junho as inscrições para estágio remunerado e bolsistas de iniciação científica na Embrapa Caprinos e Ovinos


Estão abertas até dia 5 de junho as inscrições para estágio remunerado e bolsistas de iniciação científica na Embrapa Caprinos e Ovinos. O Edital de seleção, para formação de cadastro de reserva, prevê contratação de estudantes com duração de até um ano (prorrogável por mais um) para diversas áreas do conhecimento, a maior parte delas para atuação em Sobral (CE) - há oferta também para os núcleos em Campina Grande (PB), Coronel Pacheco (MG) e Campo Grande (MS). Os convocados receberão bolsa mensal de R$ 400,00, para carga horária mínima de 20 horas semanais.

Poderão concorrer estudantes de Administração de Empresas, Agronomia, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Economia, Farmácia, Finanças, Irrigação e Drenagem, Jornalismo, Matemática, Medicina Veterinária, Tecnologia de Alimentos e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos (rodovia CE-179, trecho Sobral-Groaíras, km 04) ou de forma eletrônica, pelo e-mail [email protected], com envio da documentação exigida em formato digital (arquivo com extensão PDF).

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição (anexo III do Edital), histórico escolar atualizado, declaração de matrícula, currículo cadastrado na plataforma Lattes e comprovações de experiência em monitoria, bolsa ou estágio, caso possua. O processo seletivo constará de avaliação do histórico escolar, das experiências anteriores e de entrevistas, que acontecerão entre os dias 6 e 8 de junho.

Para mais informações, o candidato deverá acessar o Edital ou entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Caprinos e Ovinos, pelo telefone (88) 3112.7444. Segue abaixo a íntegra do Edital:

Edital nº 01/2018 – Iniciação Científica e Estágio Remunerado

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.