CI

Leilão para remover 30,2 mil t de milho será realizado na próxima segunda-feira (20)

O produto está vinculado aos estoques de Contrato de Opção


Foto: Marcel Oliveira

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na próxima segunda-feira (20) um leilão para contratar serviço de transporte para remoção de 30,2 mil toneladas de milho em grãos. O produto está vinculado aos estoques de Contrato de Opção. Esta operação visa manter o abastecimento do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), de forma a atender pequenos criadores de animais que participam do programa.

O produto será removido de estoques localizados nos municípios de Sorriso e Vera, em Mato Grosso, e tem como destino os estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Podem participar do pregão empresas que comprovem que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Para isso elas precisam estar obrigatoriamente incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), entre outras exigências que estão detalhadas no edital. Confira os detalhes e normativos da operação no Aviso de Frete nº Nº 049/2020.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.