CI

Curso de Produção Integrada de Uvas é realizado em Petrolina

Evento é importante para a cadeia de uva de mesa, pois possibilita a certificação de algumas áreas de empresas da região


A Embrapa Semiárido promove durante os dias 6 a 8 de junho o curso de capacitação em Produção Integrada de Uvas (PI-UVA). O evento é importante para a cadeia de uva de mesa, pois possibilita a certificação de algumas áreas de empresas da região, cujo processo inclui a exigência de técnicos treinados e capacitados, com a devida comprovação. O curso acontece no Escritório de Apoio da Embrapa Semiárido localizado no Centro de Convenções Nilo, em Petrolina-PE.

Durante dos primeiros dias a programação trata de temas como noções de PIF e normas técnicas específicas, manejo racional de agrotóxico, nutrição e adubação, manejo integrado de pragas, entre outras temáticas. Já no último dia é realizada uma prática em campo. O público alvo da capacitação é formado por engenheiros agrônomos, técnicos e produtores.

As inscrições já estão sendo realizadas no mesmo local do curso, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou ainda pelo telefone (87) 3861-4442. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.