CI

PI: encontro virtual promove “Leilão pra Você” para agricultores familiares

Uma plataforma que facilita a vida de quem atua no meio relacionado ao agro será demonstrada pela Conab


Foto: Pixabay

Uma plataforma que facilita a vida de quem atua no meio relacionado ao agro será demonstrada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), nesta quinta -feira (29). Em uma live especialmente direcionada para o público ligado à agricultura familiar, a estatal dará oportunidade para quem quiser conhecer e utilizar o “Leilão pra Você”, plataforma de comércio eletrônico disponível para agentes privados e públicos.

 O novo serviço oferece a possibilidade de efetuar compra, venda ou troca de produtos, serviços ou insumos agropecuários sem custos para os interessados de forma segura, ágil e transparente, segundo os organizadores.

O encontro on-line reunirá cooperativas da agricultura familiar e outros interessados no programa. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e, no dia do evento, o interessado receberá um e-mail com o link de participação. Serão apresentados o funcionamento do sistema, a forma de solicitação do serviço, os produtos que podem ser comercializados e as regras para as operações.

Serviço:
Palestra de apresentação do "Leilão pra Você”
Dia: 29/04/21 (quinta-feira)
Horário: 15h
Inscrição on-line: https://forms.gle/35WNL5LLf2j6A4h97
Inscrição por telefone:  (86) 3194-5414 ou (89) 99464-3006 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.