CI

Congresso das Cidades foca a inovação no agronegócio

Embrapa Meio-Norte vai participar do II Congresso das Cidades do Piauí, nos dias 6, 7 e 8 deste mês, no centro de convenções Atlantic City, em Teresina


A Embrapa Meio-Norte vai participar do II Congresso das Cidades do Piauí, nos dias 6, 7 e 8 deste mês, no centro de convenções Atlantic City, em Teresina. A Unidade estará no evento com um estande de 18 metros quadrados, apresentando os ativos tecnológicos, e uma palestra do chefe-geral, Luiz Fernando Leite, no dia oito, das 17 às 18 horas, na sala dois do Espaço Técnico. O tema é Inovação no Agro: Segurança Alimentar e Políticas Públicas.

Realizado pelo grupo de comunicação Cidade Verde, Sebrae e Governo do Piauí, o evento reunirá representantes oficiais dos 224 municípios do Estado e empresários. Estão previstas palestras de autoridades como o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre; e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Com o tema Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano, o II Congresso das Cidades do Piauí vai ser desenvolvido numa de 20 mil metros quadrados, com palestras, feiras de negócios, oficinas, seminários, bate-papo com prefeitos e uma ampla praça de alimentação. O acesso ao evento só será possível com inscrição feita pelo site www.cidadeverde.com. O Atlantic City será aberto ao público do evento sempre a partir das 15:30 horas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.