CI

Pioneer® promove noite de campo virtual com foco em milho safrinha

Evento será transmitido ao vivo em 3 de julho e contará com show da dupla Matogrosso & Mathias


Foto: Eliza Maliszewski

A Pioneer®, marca de sementes da Corteva Agriscience, continua trabalhando para levar conhecimento e estar ao lado dos produtores durante a pandemia. Desta vez, a marca realiza na sexta-feira, 3 de julho, às 19h, uma noite de campo virtual com foco em milho safrinha. Além de informação relevante para agricultores, técnicos e agrônomos, a Pioneer® levará ainda entretenimento com o show da dupla Matogrosso & Mathias.

Durante o encontro, serão compartilhados conhecimentos técnicos e sobre o mercado, recomendações para o manejo correto e apresentadas tecnologias inovadoras e os lançamentos da Pioneer®? para aumentar os índices de produtividade das lavouras. O portfólio dos híbridos para safrinha conta com genética consagrada, as melhores biotecnologias disponíveis e tratamento industrial de sementes. Os principais destaques são os híbridos P3310VYH, com alto potencial produtivo e adaptabilidade, e P3707VYH, com abrangência nacional e excelentes resultados em diversas regiões do Brasil.

A noite de campo virtual será transmitida ao vivo, dos estados do Paraná e de São Paulo, para todo o País pelo canal da Pioneer® no YouTube: https://www.youtube.com/pioneersementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.