CI
Nome do Evento
16ª PorkExpo 2018 & IX Congresso Internacional de Suinocultura
25 a 27 de Setembro de 2018

16ª PorkExpo 2018 & IX Congresso Internacional de Suinocultura

Descrição do evento

Essa é a premissa da Safewayagro, consolidada e muito atuante no agronegócio, que leva informação atualizada e eventos de padrão internacional ao público envolvido neste mercado tão importante para a economia do país. Em mais de 16 anos de experiência foi construído um histórico bem sucedido, graças ao apoio de parceiros, leitores e produtores. A consequência natural é a liderança deste mercado e a somatória de resultados positivos para parceiros e clientes. Mais Informações Telefone: (19) 3305.2295 E-mail: [email protected]

Informações gerais

25/09/2018
09:00:00 á 20:00:00
PR - Foz do Iguaçu
R$ 450

O 16ª PorkExpo 2018 contemplará o IX Congresso Internacional de Suinocultura, Feira de negócios, Reuniões técnicas de empresas, Trabalhos científicos, Prêmio melhor do ano da suinocultura e Chopada nos estandes. O evento receberá palestrantes nacionais e internacionais este ano, e abordará sobre o mercado, o marketing, a gestão, a agregação de valor, a qualidade, a tradição, a cultura e a inovação. Este ano terá muitas novidades aos participantes, com uma série de experiências e atividades para destacar, divulgar e debater o que consideramos os pilares do futuro da suinocultura: Economia e Mercado; Qualidade Produção da Carne Suína; Inovação, Tecnologia e Produtividade; Gestão e Manejo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.