CI

Granja modelo trará oportunidades e inovação para o produtor

Estrutura já conta com várias empresas que irão apresentar o que há de mais novo para o setor


Um espaço interativo para demonstrar os principais equipamentos e infraestrutura para montar uma granja moderna, eficiente, sustentável e rentável ao produtor será montado dentro da maior feira de aves, suínos e peixes da América Latina. Trata-se da Granja Modelo de Aves e Suínos da Avesui 2018, que acontece nos dias 1,2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná.

A Granja Modelo é um show room, dentro do evento, para que os visitantes possam ver, idealizar e planejar  sua próxima compra. Para quem participa é um cartão de visitas que garante a oportunidade da troca de contatos e expandir as relações comerciais.

Neste ano, a estrutura será feita pela empresa Saimor que atua na produção e comercialização de obras, para as mais diversas atividades comerciais e industriais. Na área de construções pré-fabricadas para instalação de aviários, a empresa possui grande experiência, atendendo diversos clientes da região do Paraná e Mato Grosso do Sul. “Iremos expor um modelo de estrutura utilizado para instalações de aviários, em parceria com a Isoeste, com ênfase na eficiência térmica”, destaca Amanda Rover, engenheira civil da construtora.

Para ela, o fato da região ser uma grande produtora no setor avícola e contar com grandes cooperativas que atuam nesta atividade, a escolha pela cidade de Medianeira foi uma ótima opção. “O setor merece um evento com a dimensão e importância que tem a avicultura na região”, completa. Como sua primeira participação na feira, a expectativa é de ampliar a área de atuação da empresa apresentando os produtos para novos clientes.

Em parceria com a Saimor, a Isoeste, líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, realizará a cobertura da granja, apresentando telhas térmicas para avicultura e suinocultura, além de painéis térmicos e soluções voltadas ao Agronegócio como construtivos para câmara de sementes, dark house e frigóríficos.

Para Pércio Garcia Carvalho, diretor comercial da Isoeste, a participação na feira tem papel fundamental na divulgação dos produtos e é uma oportunidade de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Segundo ele, a mudança de região da feira foi o diferencial para a participação da empresa. “Estar no meio da principal região e produtores do Paraná, próximo ao Paraguai, é uma grande vetor para os nossos negócios” afirma.

O show room contará também com os aquecedores das empresas Agrobona e Rondon. Clam, Higex, Trevisan, Sete, Evo telhas, Chicago, Killbra, Conceito e BR Ferro e Aço também já confirmaram a apresentação do que há de mais atual em equipamentos no Brasil e do Exterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.