CI
Nome do Evento
Expo Umuarama 2020
12 a 22 de Março de 2020

Expo Umuarama 2020

Descrição do evento

A Expo Umuarama 2020 será realizada de 12 a 22 de março de 2020. Será a quadragésima sexta edição da Exposição, considerada o maior evento agropecuário, comercial e industrial do noroeste do Paraná e um dos mais notáveis do sul do Brasil em movimentação de raças de bovinos e giro de negócios nos mais diversos setores da economia.

A Expo Umuarama tem o grande legado de mostrar através dos seus vários segmentos o enorme potencial econômico do município e do noroeste do Paraná.

A tradição da pecuária e a força da agricultura se unem às alternativas tecnológicas a serviço do agronegócio, proporcionando um cenário de horizontes para o campo e a cidade.

A Exposição também se destaca como vitrine da indústria, comércio e prestação de serviços, além de setores como o moveleiro, gastronômico, metal mecânico e vestuário.

A programação artística atrai grandes nomes da música e o rodeio faz a arena estremecer com o encontro das grandes feras do circuito country nacional.

Excelentes oportunidades de negócios, diversão e alegria não faltam na Expo Umuarama.

Fone Geral: (44) 3621 9500 / E-mail: [email protected]

Informações gerais

12/03/2020
Indefinido
PR - Umuarama

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.