CI

Cursos do SENAR-PR seguem suspensos até 9 de março

Decisão está de acordo com prorrogação do decreto estadual, que mantém medidas restritivas em todo o Paraná


Foto: Pixabay

O governo do Paraná estendeu o Decreto 6.983/2021, que suspende atividades não essenciais e restringe a circulação de pessoas, como forma de conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. Em razão disso, o SENAR-PR mantém a suspensão de todos os cursos presenciais até o dia 9 de março, acatando o que estabelece o decreto estadual. Essa medida é fundamental para garantir a segurança e saúde dos produtores rurais, trabalhadores rurais, instrutores e colaboradores do SENAR-PR.

O retorno das atividades deve acontecer a partir do dia 10 de março, caso não haja nova prorrogação do decreto – a depender do comportamento da pandemia no território paranaense durante o período.

A prorrogação do Decreto 6.983/2021 foi anunciada pelo governador Carlos Massa Junior nesta sexta-feira, dia 5 de março. As medidas restritivas que entraram em vigor no dia 27 de fevereiro têm validade para todo o Paraná. Dessa forma, está proibida a circulação de pessoas entre as 20h e 5h e está suspenso o funcionamento de todos os serviços e atividades considerados não essenciais. Com o decreto, também estão suspensas aulas presenciais em escolas públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado, cursos técnicos e em universidades públicas e privadas.

Cursos EaD

Os cursos na modalidade Educação a Distância (EaD) do SENAR-PR seguem em funcionamento. São 39 títulos online e gratuitos em diferentes áreas. As inscrições podem ser realizadas na seção Cursos do site do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.