CI
Nome do Evento
Expobel 2020
7 a 15 de Março de 2020

Expobel 2020

Descrição do evento

A Expobel é a terceira maior feira do Paraná, considerada uma das maiores exposições do Sul do Brasil e entre as dez maiores do País. A feira fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais. Já são 50 anos de história e ao longo do tempo a Expobel se configurou junto ao crescimento do município de Francisco Beltrão.

Realizada de dois em dois anos, no parque de exposições Jayme Canet Júnior, a cada edição supera as expectativas tanto em razão de público, quanto de atrações. Só para se ter ideia, somente em uma edição da Expobel foram mais de 300 mil visitantes, gerando 3.200 empregos diretos e indiretos e movimentando cerca de R$ 80 milhões na economia local e regional. É por estes resultados, que a feira é um dos eventos mais esperados pelo seu público e também pelos empresários.

A Expobel reúne expositores de vários locais e diversos segmentos, evidenciando o que há de melhor na área industrial, comercial, agropecuária, gastronômica, segurança, meio ambiente, transportes, veículos, máquinas e equipamentos, bem como no meio cultural, garantindo aos visitantes inúmeras opções de lazer e entretenimento.

Mais Informações:
Telefone: (46) 3905 1450 / (46) 3520 2121

Informações gerais

07/03/2020
Indefinido
PR - Francisco Beltrão

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.