CI

Sistema Ocepar lança aplicativo Paraná Cooperativo

App permite pesquisar os indicadores econômicos das cooperativas do Paraná, gerados em tempo real


A apresentação foi realizada pelo coordenador de Comunicação, Samuel Milléo Filho, que lembrou que o desenvolvimento do aplicativo faz parte de projetos de inovação. “É uma mistura de novação e experiência. Inovador por ser um aplicativo que vem digitalizar nossos conteúdos, contribuindo para o rápido acesso, unindo a experiência dos 48 anos de atuação do Sistema Ocepar. Este app surgiu por meio do programa de inovação interna, onde colaboradores apresentaram sugestões para o desenvolvimento desta ferramenta, que agilizará o acesso das pessoas a num conteúdo personalizado em tempo real”, frisou.

Por meio do aplicativo, será possível acessar notícias sobre o setor. São fontes e conteúdo de qualidade, com cobertura dos principais eventos, de forma rápida no celular – tudo produzido pelo Sistema Ocepar.

Além de ficar informado sobre o cooperativismo paranaense, o leitor também terá acesso a notícias de outras áreas que impactam o setor, como agronegócio, infraestrutura, economia, política, legislação, meio ambiente, saúde, tecnologia, entre outras.

Há ainda a possibilidade de personalizar os temas de interesse, com a escolha das categorias de sua preferência.

O aplicativo também permite pesquisar os indicadores econômicos das cooperativas do Paraná, gerados em tempo real pela área de Desenvolvimento Cooperativo do Sescoop/PR.

Sem custo - O acesso às informações é gratuito e sem necessidade de assinatura.

 O aplicativo Paraná Cooperativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.