CI
Nome do Evento
Seminário Desafios da Liderança Brasileira no Mercado Mundial de Soja
25 de set de 2019

Seminário Desafios da Liderança Brasileira no Mercado Mundial de Soja

Descrição do evento

O seminário Desafios da Liderança Brasileira no Mercado Mundial da Soja tem como objetivo discutir os caminhos e critérios que podem manter o Brasil na condição de maior e melhor ofertante mundial de soja e derivados. Serão quatro painéis, que abordarão implicações dos resíduos químicos e de micotoxinas nos grãos brasileiros; qualidade dos grãos de soja no Brasil e perdas relacionadas a logística; soja e nutrição animal; e processo de classificação de soja, envolvendo práticas atuais e cenários futuros. Para José Renato Bouças Farias, chefe-geral da Embrapa Soja, “o encontro permitirá avançar em discussões importantes e que tenham como objetivo preparar o setor para buscar garantir e incrementar a competitividade da cadeia produtiva brasileira". Promovido pela Embrapa Soja, o seminário tem o apoio da ABIOVE (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais), ACEBRA (Associação das Empresas Cerealistas do Brasil), ANEC (Associação Nacional dos Exportadores de Cereais), OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Sindirações (Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal).

Informações gerais

25/09/2019
Indefinido
PR - Londrina

A programação completa e as inscrições para o Seminário que é destinado para técnicos de empresas e pesquisadores da área podem ser feitas por meio do site: https://www.seminariodesafiosdasoja.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.