CI

Agroleite 2021 é cancelada

Pelo segundo ano consecutivo, vitrine da tecnologia do leite não será realizada


Foto: Divulgação

A Cooperativa Castrolanda, por meio da organização do Agroleite, definiu nesta quarta-feira, 13, pelo cancelamento da edição 2021 da feira. Evento referência a nível internacional, que tinha calendário previsto entre os dias 10 e 14 de agosto na Cidade do Leite, Parque de Exposições Dario Macedo em Castro/PR, não será realizado presencialmente neste ano e tem como principal motivo o cuidado da Castrolanda com todos os envolvidos, bem como, a preocupação constante com a realidade enfrentada pelo país no que diz respeito a pandemia.

“Certamente essa não era a posição que gostaríamos de tomar. O Agroleite hoje é um dos maiores eventos da cadeia leiteira do mundo e um orgulho para a Castrolanda e toda a região. No entanto, seria imprudente da nossa parte agir de outra maneira. Queremos manter a história de duas décadas de Agroleite, não colocando em risco a saúde e bem-estar de nossos cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e toda sociedade” enfatiza o Presidente da Cooperativa, Willem Berend Bouwman.

Para a tomada da decisão, todas as demandas foram analisadas cuidadosamente pelas equipes envolvidas na organização e tratadas diretamente com as áreas impactadas. “Gostaríamos de agradecer imensamente nossos patrocinadores, expositores, empresários e associados que foram extremamente compreensivos e corroboraram com a nossa decisão. Mostra que os valores cooperativistas estão sendo disseminados e que pelo poder da união juntos conseguiremos superar mais este desafio”.

Novidades

Apesar do cancelamento do evento, estão previstas para agosto, uma série de ações digitais de ativação e de fomento a marca. Neste ano a Castrolanda completa 70 anos de desenvolvimento e as décadas de trajetória serão lembradas e reforçadas por meio das experiências de transformação e pertencimento. “Mais do que comemorar nosso aniversário, vamos buscar as diversas razões para celebrar e compartilhar com todos o orgulho que temos de nossa história”.

Agroleite em números

Em sua última edição, realizada em 2019, o Agroleite movimentou R$ 78 milhões em negócios, contou com a participação de 75 mil visitantes do Brasil e do exterior e participação de 259 empresas nacionais e multinacionais.

* Comunicação Agroleite

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.