CI
Nome do Evento
AgroBit Brasil 2019
12 de nov de 2019

AgroBit Brasil 2019

Descrição do evento

O Agrobit será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no Parque de Exposição Ney Braga, em Londrina (PR).  Uma das grandes novidades do evento é a Smart Farm Agrobit, vila tecnológica de 11 mil metros quadrados, que reproduzirá a atividade rural e terá as principais tecnologias para o Agro expostas no local.

Dirigido a produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, centros tecnológicos, empreendedores, investidores e imprensa, o Agrobit Brasil 2019 tem o apoio de diversas instituições e a realização da Sociedade Rural do Paraná, F&B Eventos, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau.

Informações
Telefone: (43)3378-2000
Fax: (43)3378-2030
Email: [email protected]
Site: http://www.srp.com.br

Informações gerais

12/11/2019
Indefinido
PR - Londrina

Os interessados em participar da 2ª edição do AgroBit Brasil devem se inscrever pelo site: https://www.agrobitbrasil.com.br  até 4 de novembro. As inscrições podem ser parceladas em até três vezes e com diferenciação de valores para profissionais, estudantes, produtores. Quem se inscrever até o dia 18 de outubro terá valores promocionais no segundo lote de inscrições.

Diversidade na Programação

Palestras, painéis, workshops, produtos e serviços. Um espaço em que a inovação é o foco. Esta diversidade de programação de qualidade, em dois dias e em um mesmo local, é que faz do AgroBit Brasil um evento já consolidado em sua segunda edição.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, abre o AgroBit Brasil 2019, no dia 12 de novembro e fala sobre “Estratégias do Governo para Inovação no Agro”. Ela lança oficialmente durante o evento, o 1º Polo Tecnológico do Agronegócio, que será instalado no Parque Ney Braga. O AgroBit também sediará o Hackathon Agroclima, que buscará soluções tecnológicas para as mudanças climáticas.

Já confirmados os palestrantes Rodrigo Lafelice dos Santos (CEO Solinftec); Heverly Moraes (IAPAR); Paulo Herman (presidente da John Deere); Aurélio Pavinatto (SLC) e muitos outros de renome nacional e internacional, que podem ser conferidos no site do evento.

Os painéis e talks shows do AgroBit abordarão temas com assuntos como mecanização, inteligência artificial, propriedade intelectual, legislação tecnológica, conectividade no campo, ecossistema da cadeia do leite, entre outros. O participante do AgroBit 2019 terá acesso a Smart Farm e as demonstrações tecnológicas que ali serão apresentadas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.