CI

Soluções IHARA para o cultivo de feijão são destaque no VI Fórum Brasileiro do Feijão

Empresa apresenta os fungicidas APPROVE e FUSÃO EC, o inseticida PRIVILEGE e o herbicida TARGA MAX


A produção de feijão tem se destacado no país, principalmente no Paraná. O estado, inclusive, foi escolhido para receber o maior evento da América Latina do segmento. De 15 a 17 de agosto, acontece em Curitiba, o VI Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses, desenvolvido pelo IBRAFE. A IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, estará na feira, apresentando suas soluções para a cultura. Os visitantes que passarem por lá vão poder conhecer um pouco mais sobre os fungicidas APPROVE e FUSÃO EC, o inseticida PRIVILEGE e o herbicida TARGA MAX.

“O feijão apresenta alguns desafios no manejo, já que é uma cultura mais sensível e de menor potencial competitivo e de regeneração. A mosca-branca tem sido o principal deles. A IHARA tem uma forte atuação nesse mercado e consegue oferecer aos produtores soluções que respondem às necessidades do campo”, afirma Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA.

O PRIVILEGE é o principal produto do portfólio da empresa para o segmento. O inseticida, que se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), é o único no mercado capaz de combater a mosca-branca em todas as fases de seu desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos). Já o TARGA MAX oferece eficiência contra as plantas daninhas de difícil controle, além de proporcionar maior seletividade às culturas, rapidez e melhor compatibilidade com outras moléculas.

O fungicida APPROVE tem o foco de sua atuação no combate ao mofo-branco. O produto se destaca por apresentar resistência à chuva, oferecendo melhor proteção. Possui alta velocidade de absorção e movimentação na planta, reduzindo a ação das doenças e oferecendo um alto desempenho. O FUSÃO EC possui molécula inédita no Brasil. O fungicida traz como diferencial sua ação sobre toda a planta, o que aumenta a proteção. O produto é indicado para o controle de fungos e da mancha-angular no feijão.

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses está em sua sexta edição. Neste ano, irá promover uma ampla discussão para aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e das oportunidades de toda cadeia produtiva. Além disso, temas técnicos de grande interesse dos produtores serão abordados nas diversas palestras ministradas por especialistas da área.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.