CI
Nome do Evento
VI Fórum Brasileiro do Feijão 2018
6 a 8 de Junho de 2018

VI Fórum Brasileiro do Feijão 2018

Descrição do evento

Esta será a sexta edição do Fórum e promoverá ampla discussão e cooperação em nível internacional para aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e das oportunidades de toda cadeia produtiva. Além disso, temas técnicos de grande interesse dos produtores serão abordados nas diversas palestras ministradas por especialistas da área.

Uma das novidades deste ano é a Feira de Negócios. Este espaço aproximará compradores e vendedores, gerando oportunidades, será ainda maior e ganhará destaque especial. Rodadas de negócios também estarão na programação para aproximar e beneficiar ainda mais todos os elos da cadeia.

O VI Fórum do Feijão e Pulses será um grande evento internacional, com presença de produtores, técnicos, engenheiros agrônomos, empacotadores, importadores, exportadores, varejistas e todos os envolvidos nessa cadeia produtiva que movimenta nossa economia e valoriza um dos principais alimentos consumidos no Brasil: o Feijão.

PÚBLICO

Maior evento de Feijão e Pulses da América Latina.

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses reunirá toda a cadeia produtiva, serão produtores, agrônomos, sementeiros, empresas de insumos, empresas de tecnologia, maquinário e outras. Todos em busca de interação e evolução nas discussões técnicas e mercadológicas sobre Feijão e Pulses no Brasil e no mundo.

Informações

Ibrafe

Contato: Kamylla Wandermurem

Telefone: (41) 3107-3344

E-mail: [email protected] / [email protected]

Informações gerais

06/06/2018
Indefinido
PR - Curitiba
R$ 200

Programação: Em breve

GRANDES TEMAS

CONTEÚDO - Comercialização, conteúdo para técnicos e agrônomos, administração de fazendas, encontro especial para as Mulheres do Feijão.

RODADA DE NEGÓCIOS - Negociação de produtos e Networking.

PESQUISA - Comercialização e crescimento do setor, tendências mundiais e novas cultivares.

FEIRA DE NEGÓCIOS - Mais de 30 expositores nacionais e Internacionais.

TECNOLOGIA - Novidades tecnológicas para o setor AGRO, aplicativos, novos produtos, ferramentas e máquinas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.