CI

FMC destaca tecnologias para o manejo do milho na CPAgro

Equipe técnica da FMC Agricultural Solutions estará na segunda edição da CPAgro, que ocorre nos dias 16 e 17 de maio, em Cafelândia-PR


A equipe técnica da FMC Agricultural Solutions estará na segunda edição da CPAgro, que ocorre nos dias 16 e 17 de maio, em Cafelândia-PR. Realizada pela Copacol, a feira irá levar informação e inovação aos cooperados e visitantes, com palestras, visitas técnicas e feira de negócios relacionadas as áreas de atuação da cooperativa, como  agricultura, avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

Segundo o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Evaldo Moreira, a CPAgro é um importante evento de referência técnica da Copacol na região e os cooperados se reúnem na feira para conhecer as novas tecnologias do setor. “Consideramos nossa participação um excelente momento para conhecermos os produtores e apresentarmos nosso portfólio para a cultura do milho", diz.

Pensando no manejo integrado, a companhia desenvolveu as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio®, Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+, e o fungicida Authority®.

“Nosso foco será instruir os produtores no manejo do milho segunda safra, concedendo subsídios para que suas lavouras atinjam o máximo potencial produtivo e rentável. Estaremos à disposição para sanar dúvidas e auxiliar em todas as demandas. A FMC é uma empresa global que nos concede expertise para personalizar as necessidades de cada produtor”, comenta

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.