CI

Programa de estágio da Yara entra na última semana de inscrições

Há posições abertas em São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná para diferentes áreas de atuação


Foto: Divulgação

O Programa de Estágio da Yara, líder mundial em nutrição de plantas, entra em sua última semana de inscrições. Até o próximo domingo, 17 de janeiro, os estudantes poderão concorrer a 45 vagas disponibilizadas nesta edição, sendo 26 em fábricas ou unidades de mistura - Cubatão (SP), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Paranaguá (PR) e Ponta Grossa (PR) -, e outras 19 nos escritórios da empresa - São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Pela primeira vez, o programa dará oportunidade além do nível superior, para estudantes de nível técnico. O link para mais informações e inscrições é https://bit.ly/3mC1per.

"O programa de estágio já faz parte da cultura organizacional da companhia e existe há muitos anos. Inclusive, em nossas posições de liderança, há muitos colaboradores que iniciaram sua trajetória aqui na Yara estagiando. E essa é a nossa missão: desenvolver pessoas que dividam nossos valores e queiram ser protagonistas no futuro do agronegócio, para que nos ajudem a construir a trajetória de sucesso da Yara no Brasil, contribuindo para nossa missão de alimentar o mundo de forma responsável", disse Daniela Machado, gerente do Centro de Excelência da Yara Brasil.

Estão aptos a se candidatar todos os graduandos entre julho/2022 e julho/2023 e os formandos no ensino técnico até julho/2022, em cursos diversos, como as áreas de Engenharias, Administração, Logística, TI, Direito, entre outros. Os candidatos passarão pelas etapas de processo de desenvolvimento, treinamento técnico, comportamental, e rodas de conversa. A duração do estágio é de 18 meses e a previsão é que o início da atuação na Yara seja em 9 de março de 2021. Todo o processo de recrutamento, seleção, admissão e onboarding será realizado de forma online.

Para Daniela Machado, o perfil que a Yara espera dos candidatos às vagas de estágio neste ano é de uma pessoa dedicada, colaborativa, antenada e disposta a aprender. "Nosso clima organizacional dá voz e vez ao estagiário, que participa ativamente de reuniões, processos e decisões das áreas. Esperamos que os candidatos venham preparados para os desafios de conhecer a rotina e os processos produtivos e operacionais de uma empresa que se transforma com o mundo. Temos certeza que os nossos novos estagiários nos ajudarão no desafio de construir a agricultura do futuro", completa.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.