CI
Nome do Evento
Encontro de Lideranças do Agronegócio (ELA-RS)
10 de dez de 2019

Encontro de Lideranças do Agronegócio (ELA-RS)

Descrição do evento

O crescente protagonismo feminino no setor primário foi o ponto de partida para a criação do Projeto Encontro de Lideranças do Agronegócio (ELA-RS) Mulheres Construindo através da Cooperação.

Idealizado pela La Idea Comunicação e pelo Sindicato Rural de Passo Fundo, o projeto visa reunir lideranças femininas do agronegócio gaúcho, promovendo a troca de experiências e a atualização, inspirando cada vez mais mulheres a buscar seu espaço neste setor ainda predominantemente masculino.

Os encontros terão como objetivo discutir temas pertinentes ao dia a dia de produtoras rurais, engenheiras agrônomas, médicas veterinárias, estudantes e demais profissionais ligadas ao campo. Serão discutidos assuntos como liderança feminina, gestão financeira, assistência técnica, novas tecnologias, sucessão familiar, autoconhecimento e cuidados com a saúde.

A primeira atividade promovida será o Workshop ELA RS, que deve reunir 200 mulheres no dia 10 de dezembro de 2019 no Sindicato Rural de Passo Fundo. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Horário: das 13:30 às 17h
Local: Sindicato Rural de Passo Fundo - Avenida Brasil Oeste, 1185
Inscrições:  http://www.abre.ai/elars
Informações: [email protected] / (54) 9 9906 4808

 

 

 

Informações gerais

10/12/2019
13:30:00 á 17:00:00
RS - Passo Fundo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.