CI
Nome do Evento
7th GGAA - Greenhouse Gas and Animal Agriculture Conference 2019
4 a 10 de Agosto de 2019

7th GGAA - Greenhouse Gas and Animal Agriculture Conference 2019

Descrição do evento

Apresentação

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA, Instituto de Pesquisa Agropecuária - INIA Chile, Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária - INTA Argentina, Universidade de São Paulo - UNESP, tem o orgulho de anunciar o 7º GGAA - Greenhouse Gas and Animal Agriculture Conference de 4 a 10 de agosto, no Centro de Convenções e Eventos do Hotel Golden Park Internacional de Foz, na cidade de Foz do Iguaçu / PR. Este é o evento internacional premium sobre o tema das emissões de gases de efeito estufa devido às práticas agrícolas dos animais e ocorre a cada 3 anos, passando de continente para continente e 2019 marcará a primeira vez na América Latina.
 
A cidade de Foz do Iguaçu foi escolhida para sediar o evento pela primeira vez na América Latina, graças à sua excelente localização geográfica na região tribordista do Brasil, Argentina e Paraguai. A cidade possui um aeroporto internacional que se conecta aos principais aeroportos internacionais da América do Sul e pode ser facilmente alcançado por participantes da América Latina via ônibus ou carro. Além do acesso facilitado, Foz do Iguaçu é complementado por atrações técnicas e científicas, parte do contexto da conferência, como cachoeiras, parque nacional, bioenergia e complexo hidrelétrico, que podem ser incluídos como visitas técnicas.

 
Objetivo
Apresentar os resultados das emissões e remoção de GEE através de diferentes sistemas de produção em todo o mundo, bem como os avanços em eficiência e as estratégias de mitigação mais populares e promissoras. Há um interesse crescente na sociedade em relação às emissões resultantes da produção de alimentos e também aos esforços da indústria para reduzi-los.
 
Reunir professores, pesquisadores, profissionais de empresas e centros de pesquisa e estudantes de diversas áreas de conhecimento para promover e discutir os resultados conclusivos e em desenvolvimento de seus estudos e conscientizar sobre projetos científicos em andamento envolvendo instituições nacionais e internacionais.
 
Promover a integração de profissionais que trabalham com emissões de gases do efeito estufa e agricultura de animais em diferentes países.
 
Promover atualizações e intercâmbio de experiências e conhecimentos entre representantes de instituições de ensino, pesquisa e extensão, entidades governamentais, indústrias e agricultores, no que diz respeito aos sistemas de produção de Emissões de Gases de Efeito Estufa e Agricultura Animal.
 
O programa do 7º GGAA inclui visitas técnicas, minicursos, conferências, mesas redondas, sessões técnicas com comunicação oral e cartazes.
 
 
Público Alvo
A audiência estimada é de 500 pessoas, composta por participantes de todo o mundo.
Professores, pesquisadores e profissionais de centros de pesquisa e estudantes de diversas áreas de atuação.

Informações gerais

04/08/2019
08:00:00 á 18:00:00
PR - Foz do Iguaçu

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.