CI

Preço da carne cai no varejo

Por outro lado, no Paraná o mercado está firme. Mesmo com a dificuldade em escoar a produção, a oferta restrita tem permitido preços firmes


Foto: Pixabay

Em São Paulo, as vendas estão fracas e, com isso, os preços da carne bovina perderam força. A demanda amena não tem sido suficiente para girar os estoques e, com isso, a saída tem sido diminuir o preço do produto.

No estado, esta foi a segunda semana seguida de desvalorização. Apenas nos últimos sete dias, a queda de preço foi de 0,9%, segundo levantamento da Scot Consultoria.

Em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, o cenário é semelhante. Nas praças citadas, o preço da carne recuou 2,1% e 1,8%, respectivamente.

Por outro lado, no Paraná o mercado está firme. Mesmo com a dificuldade em escoar a produção, a oferta restrita tem permitido preços firmes. No estado, desde o início do mês, a cotação da carne bovina sem osso, no varejo, subiu 6,2%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.