CI

RJ: leilão eletrônico e Sican são explicados em videoconferência

Conab promove uma videoconferência para falar sobre o funcionamento do serviço de comercialização “Leilão pra Você”


Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20) a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), no Rio de Janeiro, promove uma videoconferência para falar sobre o funcionamento do serviço de comercialização “Leilão pra Você”,  para os técnicos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-Rio), de diversos municípios fluminenses. O encontro está marcado para às 14hs, por meio da plataforma Meet Conab, e será conduzido pela gerente de operações da Companhia, Ana Paula Pereira de Lima.

Além do “Leilão pra Você'', será apresentado também aos técnicos o Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais, Público do PAA, Cooperativas, Associações e Demais Agentes (Sican). A inscrição no sistema é exigida para participar dos programas e políticas executadas pela Companhia, inclusive para as operações de leilões agropecuários.

A ferramenta “Leilão pra Você”  consiste em uma plataforma transparente que apoia agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agro, priorizando as necessidades da negociação. Na palestra desta quinta-feira serão esclarecidas as possibilidades de acesso ao serviço e às regras de participação.

Serviço:
Palestra de capacitação sobre  o “Leilão pra Você” e Sican
Data: 20 de maio
Horário: 14hs
Link: https://meet.conab.gov.br/5c69-c2a3-29e3-cd14

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.